Planejar. Criar. Executar
E-mail Marketing
Aqui na LW, nós trabalhamos intensamente na captação de bases próprias para disparo, de forma que somente os usuários que se interessem pelos seus produtos/serviços recebam as promoções.
Isso torna o custo do disparo mais barato, pois não são necessários milhões de e-mails para conseguir o resultado esperado, além de estar de acordo com as boas práticas sugeridas pelos órgãos de regulamentação de disparo.
Além dos disparos tradicionais, possuímos disparos de e-mails inteligentes. Esses disparos levam em consideração os hábitos dos usuários, oferecendo por e-mail, somente os produtos relevantes, individualmente, para cada usuário.
Existem algumas possibilidades, conforme descrevemos a seguir:
Por navegação:
Digamos que o usuário navegue em seu site, goste de alguns produtos e clique sobre eles, para saber mais informações. Se por algum motivo, ele sair do site, você estaria perdendo um possível comprador. Porém com os disparos de e-mail inteligentes, podemos oferecer a ele, através de um disparo de e-mail mkt, uma arte contendo somente esses produtos pelos quais ele navegou na última visita, aumentando muito a chance de conversão de compra por aquele usuário.
Por abandono de carrinho de compra:
Caso o usuário tenha escolhido um produto e levado até o carrinho de compras, reconhecemos como um caso ainda mais grave. O carrinho de compras é a última etapa do processo de compras. Para esse caso, podemos enviar um e-mail para esse usuário que contenha somente o(s) produto(s) que ele levou até o carrinho, contendo inclusive um desconto especial, para que ele conclua a compra.